Telões são instalados em diversos parques para Olimpíadas

O Comitê Organizador (Locog) controlará o acesso nas áreas onde os telões serão instalados, apesar de garantirem que a entrada será gratuita

Londres - A organização dos Jogos Olímpicos de Londres instalou telões em vários parques da cidade para que as pessoas que não adquirirem entradas para as competições possam acompanhá-las de qualquer lugar.

A três dias da cerimônia de abertura, funcionários acertam os últimos detalhes nos dois principais palcos onde os telões serão instalados: o Hyde Park, que tem capacidade para até 50 mil pessoas, e no Victoria Park, com capacidade para até 40 mil pessoas.

O Comitê Organizador (Locog) controlará o acesso nas áreas onde os telões serão instalados, apesar de garantirem que a entrada será gratuita.

Outro telão também será colocado no Parque de Potter''s Fields, que tem capacidade para 4 mil pessoas. A transmissão do evento ficará a cargo da ''BBC''.

Além disso, o Locog também instalou um telão dentro do Parque Olímpico de Stratford, onde cerca de 10 mil pessoas poderão assistir às competições durante os Jogos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.