Sueco suspeito de ter ebola teve exame negativo
De identidade desconhecida e de aparência jovem, o homem foi internado no domingo, após ter sentido febre alta e fortes dores no estômago
Da Redação
Publicado em 1 de setembro de 2014 às 13h35.
Nova York - Exames médicos de um homem hospitalizado na Suécia com suspeita de estar infectado com o vírus do ebola deram negativo, segundo informaram nesta segunda-feira autoridades de saúde de Estocolmo.
De identidade desconhecida e de aparência jovem, o homem foi internado no domingo, no hospital da Universidade Karolinska. Ele procurou tratamento após ter sentido febre alta e fortes dores no estômago.
"Nós podemos concluir que não havia nenhum sinal de que ele poderia ter contraído ebola", disse o Dr. Ake Ortqvist. O paciente foi colocado em quarentena porque recentemente havia viajado para um dos países da África Ocidental atingidos pelo surto do vírus.
Fonte: Dow Jones Newswires.
Mais lidas
Mais de Mundo
Air fryer e vestido da Zara mais baratos? Milei elimina tarifas e abre Argentina para importaçõesReino Unido passa a exigir autorização de viagem para brasileiros, veja como pedirO que acontece se Trump perdoar os envolvidos no ataque ao Capitólio, que completou quatro anos?Nova York implementa primeiro pedágio urbano dos EUA