Mundo

Show no Reino Unido termina com três esfaqueados

Durante a apresentação do trio Swedish House Mafia, três jovens ficaram feridos

Swedish House Mafia se apresenta em Nova York: trio confirmou que se dissolverá após a realização desta turnê, que também passou pelo Rock In Rio Madri (Getty Images)

Swedish House Mafia se apresenta em Nova York: trio confirmou que se dissolverá após a realização desta turnê, que também passou pelo Rock In Rio Madri (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de julho de 2012 às 21h44.

Londres - O show do Swedish House Mafia realizado no último sábado em Milton Keynes, nos arredores de Londres, terminou com três pessoas esfaqueadas após uma briga, informou hoje a rede britânica ''BBC'', que também lembrou que nove pessoas ficaram feridas após uma apresentação do trio sueco em Dublin no dia 7 de julho.

Um jovem de 23 anos levou uma facada no peito e segue internado no Hospital Geral de Milton Keynes, enquanto outro jovem, de 24 anos, foi ferido no braço e na cabeça, mas já recebeu alta. A terceira vítima, que sofreu ferimentos leves, foi atendida na ambulância e também foi liberada.

O show em Milton Keynes é o último que o grupo, formado pelos DJ Axwell, Steve Angello e Sebastian Ingrosso, apresentará no Reino Unido durante sua atual turnê, que divulga o disco ''Greyhound''.

Formado em maio de 2010 com a publicação do single ''One (Your Name)'', o trio confirmou que se dissolverá após a realização desta turnê, que também passou pelo Rock In Rio Madri. 

Acompanhe tudo sobre:ArteCrimeEntretenimentoIndústria da músicaMúsicaShows-de-música

Mais de Mundo

Alvo de mandado de prisão do TPI, Putin anuncia viagem à Mongólia, país que integra o Tribunal

UE nega 'legitimidade democrática' da reeleição de Maduro na Venezuela

Reino Unido planeja aumentar consideravelmente as repatriações de imigrantes

MP da Venezuela ameaça prender opositor González se ele não acatar 3ª convocação para depor

Mais na Exame