Raio atinge repórter chinês durante matéria sobre o clima
Repórter Lu Xiaodong gravava na segunda-feira com um microfone em uma mão e um guardas-chuvas aberto na outra quando o raio o fez gritar de dor
Repórter contou mais tarde à "Dalian TV" que via faíscas ao redor de sua mão e no guardas-chuvas que o câmera segurava (Foto/Reprodução)
25 de abril de 2017, 08h52
Pequim - Um repórter chinês que informava sobre fortes chuvas em sua cidade e um câmera que o filmava foram atingidos por um raio em Dalian, da província nordeste de Liaoning (nordeste), informa nesta terça-feira o jornal "South China Morning Post".
O repórter Lu Xiaodong gravava na segunda-feira uma matéria, com um microfone em uma mão e um guardas-chuvas aberto na outra, quando o raio o fez gritar de dor, como pode é possível ver no vídeo.
Lu, que aparentemente não sofreu ferimentos ou queimaduras no incidente, contou mais tarde à "Dalian TV" que via faíscas ao redor de sua mão e no guardas-chuvas que o câmera segurava, que também saiu ileso.
Internautas chineses que comentaram o incidente recomendaram a Lu que tenha mais cuidado da próxima vez que sair para informar durante uma chuva.
"Os raios não vão te perdoar, embora seja um homem do tempo", brincou um dos internautas.
Últimas Notícias
Zelensky diz que Rússia 'concentra suas forças' para 'se vingar' da Ucrânia e da Europa
Há menos de um minuto • 1 min de leituraParlamento Europeu suspende imunidade de dois deputados por escândalo de corrupção
Há menos de um minuto • 1 min de leituraVon der Leyen e comissários da UE visitam Ucrânia em meio a ataques contra civis
Há menos de um minuto • 1 min de leituraBrands
Uma palavra dos nossos parceiros
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.
leia mais