Presidente somali escapa de ataque de islamitas

O presidente da Somália, Hassan Sheikh Mohamud, saiu ileso de um ataque contra seu comboio reivindicado por islamitas

Mogadíscio – O presidente da Somália, Hassan Sheikh Mohamud, saiu ileso de um ataque contra seu comboio reivindicado pelos islamitas shebab e chegou a Merka, 100 km ao sudoeste de Mogadíscio, informaram testemunhas e a Rádio Mogadíscio.

Uma fonte diplomática em Mogadíscio, que cita um membro da equipe presidencial, confirmou à AFP que o comboio presidencial caiu em uma emboscada quando viajava de Mogadíscio a Merka e que o presidente e seus acompanhantes escaparam ilesos.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.