Mundo

Polícia belga realiza novas operações em Bruxelas

As forças de segurança evacuaram a área, na qual estabeleceram um perímetro de segurança e onde estão utilizando um grande contingente de agentes


	Operação policial: de acordo com uma testemunha, um homem foi preso por volta das 10h locais (6h em Brasília)
 (Christian Hartmann / Reuters)

Operação policial: de acordo com uma testemunha, um homem foi preso por volta das 10h locais (6h em Brasília) (Christian Hartmann / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2016 às 08h58.

Priorizar nos meus resultados Google

Bruxelas - A polícia da Bélgica está realizando nesta quinta-feira novas operações na principal avenida de Ixelles, uma região comercial de Bruxelas.

As forças de segurança evacuaram a área, na qual estabeleceram um perímetro de segurança e onde estão utilizando um grande contingente de agentes.

De acordo com uma testemunha, um homem foi preso por volta das 10h locais (6h em Brasília). O veículo, de alto padrão, acabou sendo guinchado pelos policiais.

Simultaneamente, os agentes realizam outra ação em um trecho diferente da mesma avenidas, apesar de as investigações não terem relação, de acordo com a agência "Belga".

Mais informações em instantes

Acompanhe tudo sobre:TerrorismoPaíses ricosEuropaBélgicaPoliciais

Mais de Mundo

Da falta de professores à crise fiscal: por que a França voltou às ruas

Trump diz que vantagem de Flávio foi ‘impressionante’, mas que 2º turno será ‘muito disputado’

EUA retomam atendimento na embaixada e nos consulados no Brasil

Milei e Netanyahu parabenizam Flávio; Trump destaca rapidez da apuração no Brasil