Mundo

Opositores bloqueiam via de Caracas e pedem mudanças no governo

Mobilização ocorre um dia depois de a Assembleia Nacional ter dito que não reconhecerá os veredictos do Tribunal Supremo da Venezuela

Protestos na Venezuela> opositores anunciaram mais protestos nas ruas para pressionar por uma mudança de governo (Marco Bello/Reuters)

Protestos na Venezuela> opositores anunciaram mais protestos nas ruas para pressionar por uma mudança de governo (Marco Bello/Reuters)

R

Reuters

Publicado em 31 de março de 2017 às 10h55.

Caracas - Manifestantes de oposição ao presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, liderados por um deputado opositor, bloquearam na manhã desta sexta-feira uma das principais vias de Caracas e anunciaram mais protestos nas ruas para pressionar por uma mudança de governo.

A mobilização ocorre um dia depois de a Assembleia Nacional ter se declarado em rebelião e dito que não reconhecerá os veredictos do Tribunal Supremo da Venezuela, que nesta semana assumiu as funções do Legislativo.

"Hoje em toda Venezuela amanhecemos bloqueando as ruas e as autopistas. Que ninguém se renda, que ninguém se detenha... Temos que exigir nossos direitos", disse o parlamentar Miguel Pizarro, acompanhado de dezenas de manifestantes de oposição que bloqueavam a via.

Acompanhe tudo sobre:VenezuelaNicolás MaduroGoverno

Mais de Mundo

Em Munique, Rubio afirma que EUA querem 'uma Europa mais forte'

Principal opositor de Putin foi morto por veneno raro encontrado em rã, dizem europeus

Parentes de presos políticos começam greve de fome na Venezuela

EUA: divergência sobre ICE provoca paralisação no DHS