Mundo

ONU vai retomar conversas de paz sobre a Líbia

Governos ocidentais estão apoiando as conversas da ONU como a única maneira de resolver o conflito entre dois governos rivais


	Membros do exército da Líbia: governos ocidentais estão apoiando as conversas da ONU como a única maneira de resolver o conflito entre dois governos rivais
 (Abdullah Doma/AFP)

Membros do exército da Líbia: governos ocidentais estão apoiando as conversas da ONU como a única maneira de resolver o conflito entre dois governos rivais (Abdullah Doma/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de março de 2015 às 13h43.

Tripoli - A Organização das Nações Unidas (ONU) vai retomar conversas de paz com facções que estão em conflito na Líbia "ao longo da semana" no Marrocos e está pedindo um cessar-fogo imediato, disse a missão da ONU na Líbia nesta terça-feira.

Governos ocidentais estão apoiando as conversas da ONU como a única maneira de resolver o conflito entre dois governos rivais e suas Forças Armadas que irromperam quatro anos atrás depois da guerra civil que depôs Muammar Gaddafi.

Acompanhe tudo sobre:ÁfricaLíbiaMuammar KadafiONUPolíticos

Mais de Mundo

Governo Trump vai proibir entrada de 'Moraes e seus aliados' nos EUA, diz secretário de Estado

Governo Trump gasta US$ 100 mil para destruir quase 500 toneladas de alimentos

Procedimentos com Botox falsificado causam intoxicação em 38 pessoas no Reino Unido

EUA avalia proibir acesso de engenheiros estrangeiros a seus sistemas de defesa