Mundo

Obama cancela visita a Malásia e Filipinas por paralisação

Restante da viagem permanece em estudo, informou a Casa Branca nesta quarta-feira


	Barack Obama: governo dos Estados Unidos começou uma paralisação parcial na terça-feira pela primeira vez em 17 anos, colocando até 1 milhão de trabalhadores em licença não remunerada
 (Larry Downing/Reuters)

Barack Obama: governo dos Estados Unidos começou uma paralisação parcial na terça-feira pela primeira vez em 17 anos, colocando até 1 milhão de trabalhadores em licença não remunerada (Larry Downing/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2013 às 08h43.

Washington - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, cancelou as etapas da Malásia e das Filipinas durante visita à Ásia devido à paralisação do governo dos Estados Unidos, e o restante da viagem permanece em estudo, informou a Casa Branca nesta quarta-feira. A viagem está marcada para começar no sábado. Obama visitaria Malásia e Filipinas após participar de conferências internacionais na Indonésia e em Brunei.

A Casa Branca disse que continua avaliando a viagem para Indonésia e Brunei com base no desenvolvimento dos acontecimentos ao longo desta semana.

O governo dos Estados Unidos começou uma paralisação parcial na terça-feira pela primeira vez em 17 anos, colocando até 1 milhão de trabalhadores em licença não remunerada, devido a um impasse no Congresso que impediu a aprovação do financiamento do governo.

Acompanhe tudo sobre:PersonalidadesPolíticosPaíses ricosEstados Unidos (EUA)Crise políticaBarack Obama

Mais de Mundo

EUA usaram IA em operação que capturou Nicolás Maduro, diz jornal

Em Munique, Rubio afirma que EUA querem 'uma Europa mais forte'

Principal opositor de Putin foi morto por veneno raro encontrado em rã, dizem europeus

Parentes de presos políticos começam greve de fome na Venezuela