Mundo

Mulher é presa após permitir que crianças consumissem crack

Foi a própria Kimberly Losurdo, de 45 anos, que ontem pediu socorro ao ver que a menor das crianças começou a ter convulsões e perdeu a consciência


	Pedra de crack: uma vez no hospital, foi detectado que a criança, que estava há vários dias com Kimberly, tinha restos de cocaína no sangue
 (Wikimedia Commons)

Pedra de crack: uma vez no hospital, foi detectado que a criança, que estava há vários dias com Kimberly, tinha restos de cocaína no sangue (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de dezembro de 2012 às 19h52.

Miami - Uma mulher da Flórida foi presa depois que duas crianças, de 9 e 11 anos e que estavam sob sua responsabilidade, adoeceram e apresentaram sinais de crack no sangue.

Segundo detalhou nesta sexta-feira a Polícia do Condado de Hernando (Flórida) em comunicado, foi a própria Kimberly Losurdo, de 45 anos, que ontem pediu socorro ao ver que a menor das crianças começou a ter convulsões e perdeu a consciência.

Uma vez no hospital, foi detectado que a criança, que estava há vários dias com Kimberly, tinha restos de cocaína no sangue. Posteriormente, o menor contou que encontrou em uma penteadeira algo que "parecia uma pedra, com uma forma irregular" e que o comeu, possivelmente no dia do Natal.

A partir desse dia, começou a sentir-se mal e seu estado foi piorando lentamente, até que na quinta-feira Kimberly ligou para a emergência.

Ainda não se sabe a relação entre a mulher e as três crianças que estavam na casa, de 9, 11 e 16 anos. Kimberly disse às autoridades que estes estavam há "cinco ou seis dias" na casa.

No hospital foram realizados testes nas outras duas crianças e a de 11 anos também deu positivo nas provas para detectar restos de cocaína no sangue, embora não apresentasse sintomas tão severos.

As autoridades locais assumiram a custódia dos menores e Kimberly, que confessou ter consumido crack na casa e comentou que achava que as crianças estavam gripadas, foi detida sob uma fiança de US$ 5 mil.

Acompanhe tudo sobre:CrackEstados Unidos (EUA)Países ricosPrisões

Mais de Mundo

O mercado chinês com 75 mil lojas que vende de tudo - até sua decoração de Natal

Trump pede que Suprema Corte pause até a posse presidencial lei que pode proibir TikTok

Dilma e Orsi discutem possível entrada do Uruguai no Banco dos Brics

Musk x MAGA: Entenda o racha entre aliados de Trump sobre visto para imigrantes qualificados