Mundo

Ministro palestino morre em ação do exército israelense

Abu Ein morreu em Turmusaia, próxima a Ramala, em um incidente armado no qual colonos também tomaram parte


	Ziad Abu Ein (direita): ministro morreu quando participava de um ato de plantação de oliveiras na localidade de Turmusaia, próxima a Ramala
 (Mussa Qawasma/Reuters)

Ziad Abu Ein (direita): ministro morreu quando participava de um ato de plantação de oliveiras na localidade de Turmusaia, próxima a Ramala (Mussa Qawasma/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 09h40.

Ramala - O responsável palestino para Assuntos das Colônias e do Muro, Ziad Abu Ein, cargo com categoria de ministro, morreu nesta quarta-feira em uma ação armada das forças de segurança israelenses na Cisjordânia ocupada, informou à Agência Efe um porta-voz da Autoridade Nacional Palestina (ANP).

Segundo o porta-voz, Abu Ein morreu quando participava de um ato de plantação de oliveiras na localidade de Turmusaia, próxima a Ramala, em um incidente armado no qual colonos também tomaram parte.

Fontes do exército disseram à Efe que o caso está sendo investigado.

Acompanhe tudo sobre:MortesPalestinaCisjordânia

Mais de Mundo

'Tivemos um diálogo produtivo', diz Lula sobre Petro em telefonema de despedida a colombiano

Sem aparições desde fevereiro, comunicação com Aiatolá é 'muito difícil', diz presidente do Irã

Drone explosivo é encontrado próximo a avião ucraniano em aeroporto alemão

Papa visitará Argentina, Uruguai e Peru; Sheinbaum pede inclusão do México