Exame Logo

Maradona agradece Maduro por chance de comentar sobre a Copa em TV estatal

Chefe de Estado, por sua vez, parabenizou Maradona e apresentador do programa, e considerou o Mundial da Rússia o melhor de todos os tempos

Maradona: "Nós somos canhotos de pé, de mão e de mente. O povo precisa saber que dizemos a verdade, que queremos igualdade e queremos que não nos imponham a bandeira americana" (Salah Malkawi/Getty Images)
E

EFE

Publicado em 16 de julho de 2018 às 19h44.

Caracas - O argentino Diego Maradona aproveitou a última edição do programa "De La Mano del Diez" para agradecer ao presidente da Venezuela , Nicolás Maduro, por permitir que ele participasse da cobertura da Copa do Mundo pela emissora de televisão estatal "Telesur".

"Nós somos canhotos de pé, de mão e de mente. O povo precisa saber que dizemos a verdade, que queremos igualdade e queremos que não nos imponham a bandeira americana. Por isso, eu agradeço ao meu presidente Maduro ", disse o ex-jogador.

Veja também

O chefe de Estado venezuelano, por sua vez, parabenizou Maradona e Víctor Hugo Morales, apresentador do programa, e garantiu que a atração superou o antigo "De Zurda" (De canhota, em tradução livre), que foi transmitido durante a Copa de 2014, realizada no Brasil.

"Que felicidade, aprendi bastante mais uma vez contigo, Diego. Gostamos muito de você na Venezuela, de verdade", disse Maduro, que considerou o Mundial sediado pela Rússia, como o melhor de todos os tempos.

"De La Mano del Diez" terminou com 33 edições, em que Maradona analisou não só cada partida da Copa do Mundo , como também os bastidores das seleções participantes e da organização do torneio.

Acompanhe tudo sobre:Copa do MundoJogadores de futebolNicolás MaduroVenezuela

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Mundo

Mais na Exame