Mundo

Kerry espera encontrar chanceler russo na próxima semana

Kerry afirmou na quinta que o Departamento de Estado está tentando marcar uma reunião com ministro russo nos bastidores de uma cúpula sobre segurança nuclear


	John Kerry: Kerry e ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, realizaram várias conversas ao vivo e por telefone sobre a Ucrânia na última semana
 (REUTERS/Brendan Smialowski/Pool)

John Kerry: Kerry e ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, realizaram várias conversas ao vivo e por telefone sobre a Ucrânia na última semana (REUTERS/Brendan Smialowski/Pool)

DR

Da Redação

Publicado em 20 de março de 2014 às 16h32.

Washington - O secretário de Estado norte-americano, John Kerry, disse nesta quinta-feira que espera encontrar o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergey Lavrov, na próxima semana na Europa para discutir a crise ucraniana.

Kerry afirmou a repórteres na quinta-feira que o Departamento de Estado está tentando marcar uma reunião com Lavrov nos bastidores de uma cúpula sobre segurança nuclear. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também participará da cúpula.

Kerry e Lavrov realizaram várias conversas ao vivo e por telefone sobre a Ucrânia na última semana. Mas nenhuma delas teve êxito em encontrar uma solução para a crise. Fonte: Associated Press.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosÁsiaEuropaRússiaDiplomaciaJohn Kerry

Mais de Mundo

Argentina pode ser punida pela Fifa por faixa sobre as Ilhas Malvinas

EUA concentrarão esforços de combate ao terrorismo em grupos de esquerda, diz Rubio

EUA lançam moeda comemorativa de US$ 1 com rosto de Donald Trump

'Cenário tende a piorar e vai corroer competitividade da indústria', diz CNI após tarifaço dos EUA