Mundo

Jovem é detido com armas em Seattle

Jovem de 21 anos foi preso após autoridades encontrarem em uma caminhonete armas roubadas, coletes à prova de balas e coquetéis molotov, disse o "The Seattle Times"


	Em Seattle, a Polícia encontrou na terça-feira o jovem, morador de Nevada, dormindo na caminhonete, que tinha sido roubada
 (wikimedia commons)

Em Seattle, a Polícia encontrou na terça-feira o jovem, morador de Nevada, dormindo na caminhonete, que tinha sido roubada (wikimedia commons)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de julho de 2013 às 06h29.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - As autoridades detiveram perto da Universidade de Washington, em Seattle, no noroeste dos Estados Unidos, um jovem de 21 anos após encontrar em uma caminhonete armas roubadas, coletes à prova de balas e coquetéis molotov, informou nesta quinta-feira o jornal "The Seattle Times".

"Não temos nem ideia de quais eram suas intenções", explicou em entrevista coletiva o chefe de Polícia da Universidade de Washington, John Vison, que não divulgou a identidade do jovem.

A Polícia encontrou na terça-feira o jovem, morador de Nevada, dormindo na caminhonete, que tinha sido roubada.

No dia seguinte voltaram a inspecionar a caminhonete e o detiveram após encontrar os explosivos e as armas.

Neste 4 de julho, se comemora o Dia da Independência nos EUA com desfiles, festas e fogos de artifício em cidades de todo o país.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEstados Unidos (EUA)PrisõesFeriados

Mais de Mundo

A era do populismo? Novo fenômeno político define eleições em todo o mundo

Irã ameaça criar zona proibida perto do Estreito de Ormuz

Trump pede novamente autorização à Suprema Corte para limitar voto pelos correios

Avião cargueiro da Amazon sai da pista, pega fogo perto do aeroporto de Miami e deixa 5 mortos