Mundo

Jornalista americano sequestrado na Síria é libertado

O chefe dos correspondentes estrangeiros da NBC News e sua equipe de produção foram liberados ilesos


	Jornalista Richard Engel é premiado: ele passou cinco dias detido por um grupo desconhecido da Síria
 (Michael Loccisano/AFP)

Jornalista Richard Engel é premiado: ele passou cinco dias detido por um grupo desconhecido da Síria (Michael Loccisano/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 18 de dezembro de 2012 às 13h10.

Priorizar nos meus resultados Google

Washington - O jornalista de televisão americano Richard Engel foi libertado depois de ter passado cinco dias sequestrado na Síria, informou o canal NBC News.

"Depois de ter sido sequestrado e retido durante cinco dias na Síria por um grupo desconhecido, o chefe dos correspondentes estrangeiros da NBC News, Richard Engel e sua equipe de produção foram liberados ilesos", informou a emissora em um comunicado.

Engel e sua equipe perderam contato depois de entrar na Síria a partir da Turquia na quinta-feira e não havia sido possível entrar em contato com o repórter até a liberação nesta segunda-feira.

O canal informou que nenhum grupo reivindicou o crime, não houve contato com os sequestradores, nem pedido de resgate.

Acompanhe tudo sobre:ServiçosSíriaJornaisMídia

Mais de Mundo

Disputa por poder na Casa Branca se intensifica diante de possível derrota de Trump nas 'midterms'

Alta do custo de vida leva centenas de milhares às ruas da França em onda de protestos

Mulher passa 20 horas à deriva no Mar Jônico após pular de cruzeiro na Grécia

Rússia afirma ter atacado siderúrgica da ArcelorMittal na Ucrânia