Mundo

Irmã de Kim Jong-un lancha com primeiro-ministro sul-coreano

A irmã do líder, cuja presença criou uma enorme expectativa, transmitiu na véspera um convite

O presidente sul-coreano Moon Jae-in com Kim Yo Jong: ela fez um pedido para que se reúna com o seu irmão o mais rápido possível (Yonhap/Reuters)

O presidente sul-coreano Moon Jae-in com Kim Yo Jong: ela fez um pedido para que se reúna com o seu irmão o mais rápido possível (Yonhap/Reuters)

E

EFE

Publicado em 11 de fevereiro de 2018 às 18h10.

Seul - A delegação da Coreia do Norte, que inclui a irmã do líder Kim Jong-un, lanchou hoje em Seul com o primeiro-ministro da Coréia do Sul, Lee Nak-yon, no seu último dia de visita ao país.

O primeiro-ministro recebeu num hotel da capital a representação norte-coreana, liderada por Kim Yo-jong, irmã do líder, e o presidente honorário da Coreia do Norte, Kim Yong-nam.

Embora não tenha sido divulgados os detalhes da agenda, espera-se que a delegação norte-coreana voe hoje mesmo de volta a Pyongyang após três dias da histórica visita ao Sul, onde assistiram na sexta-feira passada à inauguração dos Jogos de Inverno de PyeongChang.

A irmã do líder, cuja presença criou uma enorme expectativa, transmitiu na véspera um convite ao presidente sul-coreano, Moon Jae-in, para que se reúna em Pyongyang com Kim Jong-un "o mais em breve possível". EFE

Acompanhe tudo sobre:Coreia do NorteCoreia do Sul

Mais de Mundo

Trump escolhe bilionário Scott Bessent para secretário do Tesouro

Partiu, Europa: qual é o país mais barato para visitar no continente

Sem escala 6x1: os países onde as pessoas trabalham apenas 4 dias por semana

Juiz adia indefinidamente sentença de Trump por condenação em caso de suborno de ex-atriz pornô