Mundo

Incidente com tiros deixa 1 morto e 2 feridos em Manhattan

As vítimas são homens e não havia informação disponível sobre o atirador, ou atiradores, nem sobre seu paradeiro, disse o oficial da polícia de Nova York


	Polícia isola área de Manhattan em que aconteceu o tiroteio: investigadores não sabem o que gerou os tiros. A rede Fox News relatou que o incidente com tiros ocorreu em uma estação de metrô
 (Brendan McDermid/ Reuters)

Polícia isola área de Manhattan em que aconteceu o tiroteio: investigadores não sabem o que gerou os tiros. A rede Fox News relatou que o incidente com tiros ocorreu em uma estação de metrô (Brendan McDermid/ Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de novembro de 2015 às 11h23.

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas nesta segunda-feira em umincidente com tiros perto da Penn Station, importante terminal de transporte público de cidade de Nova York, informou a polícia.

As vítimas são homens e não havia informação disponível sobre o atirador, ou atiradores, nem sobre seu paradeiro, disse o oficial da polícia de Nova York Christopher Pisano.

Os dois feridos estavam em estado grave e foram levados para o Hospital Bellevue, em Manhattan, disse o porta-voz do Departamento de Bombeiros de Nova York Michael Parrella.

Investigadores não sabem o que gerou os tiros. A rede Fox News relatou que o incidente com tiros ocorreu em uma estação de metrô.

Ruas na área da estação foram fechadas por causa das investigações, informou a polícia no Twitter.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas de internetEmpresas americanasRedes sociaisInternetMetrópoles globaisTwitterNova YorkFox

Mais de Mundo

Secretário dos EUA sugere a cubanos que construam 'nova Cuba' proposta por Trump

Fifa monitora surto de Ebola no Congo antes da Copa do Mundo 2026

Irã ameaça ampliar guerra para além do Oriente Médio após Trump cogitar novos ataques

AIEA alerta para risco de liberação radioativa em ataques a usinas nucleares