Incêndio em Nova Jersey mata quatro crianças

As vítimas são três irmãos, com idades de 2, 7 e 13 anos e uma prima deles, de 5 anos, segundo a Promotoria de Nova Jersey

Nova York - Um incêndio ocorrido na cidade de Union City, em Nova Jersey, já matou quatro crianças, todas de uma mesma família, e outra segue em condição crítica no hospital.

As vítimas são três irmãos, com idades de 2, 7 e 13 anos e uma prima deles, de 5 anos, segundo a Promotoria de Nova Jersey.

No momento do incêndio, que ocorreu na sexta-feira, seis crianças estavam no terceiro andar do edifício que pegou fogo.

A menina e o irmão mais novo foram os primeiros a morrer já no hospital. Na mesma noite, Christian, de 7 anos, também faleceu. Hoje, a Promotoria de Nova Jersey informou sobre a morte de José Felipe Tejada, o irmão de 13 anos, que também estava no apartamento.

A tragédia devastou a cidade, que fez várias homenagens às vítimas colocando velas e flores no local do acidente. Uma campanha foi iniciada para arrecadar dinheiro para as famílias.

Uma menina de 4 anos está em condição crítica de saúde e foi transferida para o Hospital de Crianças da Filadélfia.

Uma mulher e um homem que viviam no primeiro andar do prédio e ficaram feridos estão em condição estável.

Segundo a Promotoria de Nova Jersey, o incêndio começou no primeiro andar do prédio, que será demolido. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.