Mundo

Homem fica ferido após explosão de objeto perto de colégio russo

Segundo as forças de segurança do país, o ferido é um gari que limpava a área próxima ao colégio

Explosão: os investigadores trabalham para esclarecer as circunstâncias da explosão (Stringer/Reuters)

Explosão: os investigadores trabalham para esclarecer as circunstâncias da explosão (Stringer/Reuters)

E

EFE

Publicado em 6 de abril de 2017 às 08h28.

Moscou - Um gari ficou ferido nesta quinta-feira no abdômen e perdeu os dedos de uma mão ao explodir "um objeto suspeito" que tinha recolhido perto de um colégio na cidade de Rostov do Don, na Rússia, segundo informações divulgadas pelas forças de segurança do país.

"O homem recolheu da calçada um objeto suspeito que explodiu em suas mãos. Ele ficou sem dedos e, além disso, ficou ferido no abdômen", afirmou um policial à agência "RIA Novosti".

Um porta-voz das forças de segurança disse o ferido é um gari que limpava próximo ao colégio.

As aulas no local foram suspensas, enquanto os investigadores trabalham para esclarecer as circunstâncias da explosão.

O fato aconteceu apenas quatro dias depois do atentado terrorista no metrô de São Petersburgo, onde morreram 14 pessoas.

Acompanhe tudo sobre:RússiaExplosões

Mais de Mundo

Vibra aposta na América Central para acelerar expansão internacional da Lubrax

Com negociações travadas, Trump ameaça Omã e endurece pressão sobre Irã

A economia das secas: falta de água afeta indústria europeia e pode custar 180 bi de euros

EUA e Irã: fim do prazo de negociação eleva ameaça no Estreito de Ormuz; entenda