Homem assalta banco na Áustria e faz uma pessoa como refém

Por enquanto não está claro se o assaltante está armado e quais são suas exigências

Viena - Um homem assaltou nesta sexta-feira um banco em Erpfendorf, oeste da Áustria, e tomou um pessoa como refém, informa a agência de notícias austríaca "APA".

Às 12h20 local (8h20, em Brasília), o assaltante ainda estava no edifício do banco e fazia em contato com a polícia, confirmou uma porta-voz policial.

Segundo a televisão pública austríaca "ORF", o assalto começou pouco depois das 11h local (7h, em Brasília) e por enquanto não está claro se o assaltante está armado e quais são suas exigências.

Após evacuar o edifício, os entornos da agência bancária da cidade, de cerca de 4 mil habitantes e situada no estado federado de Tirol, foram cercados por unidades especiais da polícia austríaca.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.