Mundo

Hamas mata 18 supostos colaboradores de Israel

Vítimas, com as cabeças cobertas e mãos amarradas, foram mortas por atiradores mascarados vestidos de preto diante de uma multidão de muçulmanos

Militantes do Hamas: execução pública ocorreu em uma praça no centro da Cidade de Gaza nesta sexta-feira (Stringer/Reuters)

Militantes do Hamas: execução pública ocorreu em uma praça no centro da Cidade de Gaza nesta sexta-feira (Stringer/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 22 de agosto de 2014 às 09h35.

Gaza - Militantes do Hamas mataram sete palestinos suspeitos de colaborar com Israel numa execução pública em uma praça no centro da Cidade de Gaza nesta sexta-feira, disseram testemunhas e a página do Hamas na Internet.

As vítimas, com as cabeças cobertas e mãos amarradas, foram mortas por atiradores mascarados vestidos de preto diante de uma multidão de muçulmanos que deixavam uma mesquita após a realização de preces, disseram o Al-Majd, site do Hamas, e testemunhas.

Outras 11 pessoas suspeitas de colaborar com Israel foram mortas por atiradores em uma delegacia abandonada em Gaza também nesta sexta, disseram autoridades de segurança do Hamas. (Reportagem de Nidal al-Mughrabi)

Acompanhe tudo sobre:Conflito árabe-israelenseFaixa de GazaHamasPalestina

Mais de Mundo

Yamandú Orsi, da coalizão de esquerda, vence eleições no Uruguai, segundo projeções

Mercosul precisa de "injeção de dinamismo", diz opositor Orsi após votar no Uruguai

Governista Álvaro Delgado diz querer unidade nacional no Uruguai: "Presidente de todos"

Equipe de Trump já quer começar a trabalhar em 'acordo' sobre a Ucrânia