Explosivo é encontrado na casa do milionário americano George Soros
Agentes chegaram à residência de Soros - que é alvo habitual de críticas por parte da extrema direita -, depois de receber ligação de um funcionário da casa
EFE
Publicado em 23 de outubro de 2018 às 06h53.
Última atualização em 23 de outubro de 2018 às 06h53.
Nova York - Policiais encontraram na segunda-feira um explosivo na residência que o multimilionário e filantropo americano George Soros possui em Bedford (Nova York), segundo informações divulgadas hoje pela imprensa local.
Os agentes chegaram na casa de Soros - que é alvo habitual de críticas por parte da extrema direita -, depois de receber uma ligação que dizia ter encontrado um pacote suspeito em uma caixa do correio, explicou a emissora "CNN".
"Um funcionário da casa abriu o pacote e disse parecer um dispositivo explosivo", afirmou a polícia, segundo o jornal "The New York Times".
O funcionário de Soros que encontrou o pacote o levou até uma área arborizada próxima e chamou a polícia de Bedford, segundo as fontes.
Os agentes da equipe de detecção de explosivos detonaram a bomba, confirmou a polícia, que encaminhou as investigações para a Força de Tarefa Conjunta contra o Terrorismo do FBI.
Soros não estava no imóvel no momento em que o explosivo foi encontrado. EFE