Mundo

Emissário, russo e americano se reúnem para tratar da Síria

Esta é a terceira vez, desde dezembro, que se realiza uma reunião deste tipo

O emissário internacional Lakhdar Brahimi (C) chega em 11 de janeiro a um encontro em Genebra sobre a crise síria
 (Fabrice Coffrini/AFP)

O emissário internacional Lakhdar Brahimi (C) chega em 11 de janeiro a um encontro em Genebra sobre a crise síria (Fabrice Coffrini/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de janeiro de 2013 às 09h11.

Genebra - Dirigentes russos e americanos e o emissário internacional Lakhdar Brahimi se reúnem nesta sexta-feira na sede da ONU, em Genebra, para falar sobre as possíveis soluções políticas para o conflito na Síria.

Esta é a terceira vez, desde dezembro, que se realiza uma reunião deste tipo.

O representante especial da ONU e da Liga Árabe para a Síria, Lakhdar Brahimi, se limitou a saudar os jornalistas, sem fazer declarações.

Até agora, as conversações transcorreram com uma grande discrição.

Na reunião desta sexta-feira, estarão também o secretário de Estado adjunto americano William Burns, e o vice-ministro russo das Relações Exteriores, Mikhail Bogdanov.

Acompanhe tudo sobre:SíriaONUDiplomacia

Mais de Mundo

Petrobras anuncia nova descoberta de gás natural na Colômbia

A diplomacia voltou? Trump volta atrás em ataques e diz buscar acordo

'Ladrão, corrupto': entenda a nova escalada entre Milei e Lula

Espanha confirma 72 mortos em tentativa de entrada em Ceuta pelo Marrocos