Mundo

Confronto no Daguestão causa 10 mortes

Um combate no distrito de Levashinski da república do Daguestão, na Rússia, causou a morte de quatro guerrilheiros, três policiais e três residentes locais


	Exército da Rússia: o Daguestão, uma das sete repúblicas russas da região do Cáucaso Norte, é cenário frequente de atentados terroristas
 (Uriel Sinai/Getty Images)

Exército da Rússia: o Daguestão, uma das sete repúblicas russas da região do Cáucaso Norte, é cenário frequente de atentados terroristas (Uriel Sinai/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 2 de outubro de 2013 às 13h44.

Moscou - Um combate no distrito de Levashinski da república do Daguestão, na Rússia, causou a morte de quatro guerrilheiros, três policiais e três residentes locais que trabalhavam de guias para os últimos.

Segundo fontes das forças de segurança do Daguestão, citadas nesta quarta-feira pela agência russa "Interfax", a operação policial começou na manhã de ontem.

"Os corpos de quatro militantes foram encontrados após uma varredura na área. Três policiais e três voluntários locais, seus guias, também morreram no confronto. Outras três pessoas ficaram feridas", disse a fonte.

O Daguestão, uma das sete repúblicas russas da região do Cáucaso Norte, é cenário frequente de atentados terroristas e conflitos armados entre as forças de segurança e a guerrilha islâmica que atua na área.

Acompanhe tudo sobre:ÁsiaEuropaMortesPoliciaisRússia

Mais de Mundo

Como a renda básica a moradores de rua fez essa cidade nos EUA poupar US$ 589 mil

Os EUA vão proibir antivírus Kaspersky no país por 'risco de segurança'; entenda

Bailarina americana doa US$ 50 para instituição da Ucrânia e pode ser presa; entenda

Os EUA temem que Domo de Ferro não aguente guerra contra Hezbollah

Mais na Exame