Mundo

Cameron diz que segurança é maior preocupação das Olimpíadas

"Evidentemente, a principal preocupação é ter Jogos seguros, isto importa mais que todas as demais", disse o primeiro-ministro

Primeiro-ministro britânico, David Cameron diz que segurança é a maior das preocupações durante os Jogos Olímpicos de Londres (Carl Court/AFP)

Primeiro-ministro britânico, David Cameron diz que segurança é a maior das preocupações durante os Jogos Olímpicos de Londres (Carl Court/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de julho de 2012 às 11h40.

Londres - O primeiro-ministro britânico, David Cameron, declarou nesta quinta-feira, durante uma visita ao Parque Olímpico de Londres-2012, na véspera da abertura oficial dos Jogos, que a segurança é "a principal preocupação" para o evento.

"Evidentemente, a principal preocupação é ter Jogos seguros, isto importa mais que todas as demais", disse Cameron durante uma entrevista coletiva ao ar livre.

"Acredito que temos ótimos planos para responder a qualquer eventualidade", destacou.

Acompanhe tudo sobre:Países ricosEuropaOlimpíadasReino UnidoEsportesOlimpíada de Londres 2012seguranca-digital

Mais de Mundo

Vitória de Espriella: por que a oposição de direita ganha força na América Latina

'Farei o que for necessário', diz Trump se Irã violar acordo

Irã diz que EUA vão liberar US$ 12 bilhões em fundos congelados

Trump reage à renúncia de Starmer: 'ele não nos ajudou em nada com a OTAN'