Mundo

Bombardeio na Síria deixa 4 crianças mortas e 10 feridos

O Observatório Sírio de Direitos Humanos não descartou que o número de vítimas aumente porque alguns dos feridos estão em estado grave

Síria: o ataque coincidiu com o lançamento de dois barris de explosivos a partir de helicópteros militares contra a região (Rami Zayat / Reuters)

Síria: o ataque coincidiu com o lançamento de dois barris de explosivos a partir de helicópteros militares contra a região (Rami Zayat / Reuters)

E

EFE

Publicado em 19 de outubro de 2016 às 13h04.

Beirute - Um bombardeio realizado por aviões de guerra não identificados matou pelo menos quatro crianças nesta quarta-feira, além de ter deixado outros dez feridos, na cidade de Al Latmana, ao norte da província de Hama, na região central da Síria, de acordo com o Observatório Sírio de Direitos Humanos.

O Observatório não descartou que o número de vítimas aumente porque alguns dos feridos estão em estado grave. O ataque coincidiu com o lançamento de dois barris de explosivos a partir de helicópteros militares contra a região.

Fontes consultadas pelo Observatório e moradores da região acusaram as tropas ligadas ao presidente do país, Bashar al Assad, de serem responsáveis por ambos os ataques.

O norte da província de Hama é palco de combates entre os soldados leais ao governo de Damasco e facções rebeldes, que no fim de agosto iniciaram uma ofensiva na qual conseguiram tomar o controle de diversas áreas.

Acompanhe tudo sobre:Direitos HumanosExplosõesSíria

Mais de Mundo

Edmundo González Urrutia viajará aos EUA e quer se reunir com Biden

Premier da Áustria anuncia renúncia 'nos próximos dias'

Milei e González Urrutia recebem apoio de venezuelanos reunidos na Praça de Maio

Opositor venezuelano González Urrutia se reúne com Javier Milei em Buenos Aires