Mundo
Acompanhe:

Biden se encontrará com príncipe William e Catherine na sexta-feira em Boston

Biden viajará a Boston para um evento de arrecadação de fundos do Partido Democrata, enquanto o herdeiro da coroa britânica e sua esposa visitam a cidade para uma cerimônia de premiação

 (AFP/AFP)

(AFP/AFP)

A
AFP

30 de novembro de 2022, 21h16

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, se encontrará com William, Príncipe de Gales, e sua esposa, Catherine, na próxima sexta-feira, durante uma visita a Boston, anunciou a Casa Branca nesta quarta (30).

"O presidente planeja cumprimentar o príncipe e a princesa de Gales quando eles estiverem em Boston. No entanto, ainda estamos trabalhando e finalizando os detalhes", disse a repórteres a secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre.

Assine a EXAME e fique por dentro das principais notícias que afetam o seu bolso. Tudo por menos de R$ 0,37/dia.

Biden viajará a Boston para um evento de arrecadação de fundos do Partido Democrata, enquanto o herdeiro da coroa britânica e sua esposa visitam a cidade para uma cerimônia de premiação. Ainda não está claro onde acontecerá o encontro.

O casal real chegou nesta quarta-feira na capital de Massachusetts, onde participará da premiação Earthshot, um concurso para encontrar soluções que ajudem a reverter os danos ambientais.