Mundo

Avião pousa nos EUA após funcionário ficar na área de carga

Voo com destino a Los Angeles fez um pouso de emergência num aeroporto de Seattle após decolar com um funcionário preso na área de carga


	Alaska Airlines: funcionário teria pegado no sono
 (Jason Redmond/Reuters)

Alaska Airlines: funcionário teria pegado no sono (Jason Redmond/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de abril de 2015 às 22h29.

Seattle - Um voo com destino a Los Angeles operado pela Alaska Airlines fez um pouso de emergência num aeroporto de Seattle nesta segunda-feira depois de decolar com um funcionário preso numa área de carga embaixo da cabine, onde teria pegado no sono, afirmou a companhia aérea dos Estados Unidos.

O piloto do voo 448 informou ter ouvido batidas na parte de baixo da aeronave após a decolagem do Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma, sul de Seattle, disse o comunicado.

Quando a aeronave retornou depois de estar no ar por 14 minutos, um agente de rampa foi encontrado dentro da área frontal de carga pressurizada e de temperatura controlada do avião, disse o comunicado.

Depois de sair, o funcionário da Menzies Aviation disse às autoridades que tinha adormecido, declarou a Alaska Airlines em comunicado.

"O agente de rampa parecia bem e foi levado ao hospital por precaução", disse a companhia em seu site. "Estamos investigando ativamente a questão." 

Acompanhe tudo sobre:Setor de transportePaíses ricosEstados Unidos (EUA)VeículosAviaçãoTransportesAviões

Mais de Mundo

UE quer manter congeladas represálias de 93 bilhões de euros aos EUA por 6 meses

Premiê da Alemanha diz que não pode aceitar o plano do Conselho de Paz de Trump

UE e Otan reforçam segurança no Ártico após recuo de Trump

Rússia exige retirada da Ucrânia do Donbass antes de negociações