Avião da Marinha sofre acidente em área residencial dos EUA

Ainda não há informações sobre vítimas
 (EXAME.com)
(EXAME.com)
D
Da RedaçãoPublicado em 06/04/2012 às 15:23.

Washington - Um F-18 da Marinha americana se chocou nesta sexta-feira em uma área residencial de Virginia Beach, no estado da Virgínia (EUA), segundo o Pentágono.

O Pentágono informou que os dois pilotos tiveram tempo para saltar do avião, mas seu estado ainda não foi divulgado, nem se foram registradas vítimas civis no acidente.

O avião pertencia à base aérea da Marinha em Oceana, Virginia Beach, onde são treinam pilotos da Marinha e do corpo de Marines das Forças Armadas americanas.

A Marinha informou em comunicado que segundo os primeiros reportes o acidente aconteceu às 12h05 no horário local pouco depois que o F-18 decolou da base. A Marinha disse estar trabalhando com as autoridades locais e não deu mais detalhes por enquanto.

Em fotografias enviadas pelas testemunhas à emissora 'CNN' é possível ver fogo e fumaça entre vários edifícios, em uma área residencial de veraneio.

Segundo o canal de televisão, um dos edifícios afetados é uma residência de idosos e pelo menos duas pessoas foram levadas a um hospital próximo.