Ator de Batman visita sobreviventes de massacre

Christian Bale, que interpreta o personagem-título de "Batman, visitou vítimas hospitalizadas do massacre

Los Angeles - O ator Christian Bale, que interpreta o personagem-título de "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge", visitou na terça-feira vítimas hospitalizadas do massacre do Colorado, informou uma porta-voz do hospital.

Emily Crowley, porta-voz do Centro Médico de Aurora, confirmou a visita do astro ao hospital, mas não deu qualquer detalhe.

Uma foto de Bale ao lado de um jovem num quarto de hospital foi divulgada no site de um jornal de Denver e no Twitter.

Bill Voloch, presidente interino do centro médico, disse ao jornal The Denver Post que Bale passou cerca de duas horas e meia no hospital. A porta-voz do ator não foi imediatamente localizada para comentar.

O Centro Médico de Aurora, onde muitos sobreviventes estão internados, teve a segurança reforçada na terça-feira.

Na sexta-feira, um homem entrou armado numa sala de cinema de Aurora, subúrbio de Denver, e começou a atirar indiscriminadamente na plateia da pré-estreia do novo "Batman", matando 12 pessoas e ferindo outras 58.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.