Mundo

Atentado com carro-bomba atinge sul de Damasco

"Atentado terrorista com carro-bomba no bairro de Hajar al-Aswad, as primeiras informações indicam vítimas", informou a rede de televisão oficial síria

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de outubro de 2012 às 16h06.

Damasco - Um carro-bomba explodiu nesta segunda-feira em Hajar al-Aswad, bairro do sul de Damasco, palco de batalha entre o Exército e os rebeldes, causando vítimas.

"Atentado terrorista com carro-bomba no bairro de Hajar al-Aswad, as primeiras informações indicam vítimas", informou a rede de televisão oficial da Síria.

No início da manhã, um outro atentado com carro-bomba na periferia de Damasco causou a morte de 6 pessoas, deixando outras 50 feridas, entre elas mulheres e crianças, segundo informações da televisão.

"Um atentado terrorista com carro-bomba perto de uma padaria, na rua Raoda, em Jaramana, causou a morte de seis pessoas, entre elas mulheres e crianças", de acordo com um registro definitivo apresentado pela televisão oficial.

Baseando-se em uma rede de militantes e fontes médicas de hospitais civis e militares no terreno, o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH) confirmou as seis mortes.

Acompanhe tudo sobre:GuerrasPrimavera árabeSíria

Mais de Mundo

Netanyahu oferece quase R$ 30 milhões por cada refém libertado que permanece em Gaza

Trump escolhe Howard Lutnick como secretário de Comércio

Ocidente busca escalada, diz Lavrov após 1º ataque com mísseis dos EUA na Rússia

Biden se reúne com Lula e promete financiar expansão de fibra óptica no Brasil