Mundo

Após demissões, Dnit nomeia diretores transitórios

Para garantir o funcionamento do Dnit, o governo Dilma alterou o regulamento, permitindo a nomeação provisória de diretores

A direção anterior foi exonerada pelo governo, depois das denúncias de superfaturamento das obras e de suposto esquema de cobrança de propina (Antonio Cruz/ABr)

A direção anterior foi exonerada pelo governo, depois das denúncias de superfaturamento das obras e de suposto esquema de cobrança de propina (Antonio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de agosto de 2011 às 12h19.

Brasília - O presidente do Conselho de Administração do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Miguel Masella, designou três servidores para substituírem "em caráter excepcional e transitório" os diretores do órgão. A direção anterior foi exonerada, depois das denúncias de superfaturamento das obras e de suposto esquema de cobrança de propina. Para garantir o funcionamento do Dnit, o governo alterou o regulamento, permitindo a nomeação provisória de diretores.

Os servidores designados são os seguintes: Luiz Heleno Albuquerque Filho, para responder pela Diretoria-Executiva; Eloi Angelo Palma Filho, para a Diretoria de Infraestrutura Rodoviária; e Marcelo Almeida Pinheiro Chagas, para a Diretoria de Infraestrutura Ferroviária.

Acompanhe tudo sobre:CorrupçãoDnitEscândalosFraudesGoverno DilmaMinistério dos TransportesSetor de transporteTransporte e logística

Mais de Mundo

Mais de 60 são presos após confronto entre torcedores de Israel e manifestantes na Holanda

Milei tira monopólio em aeroportos e alerta Aerolíneas: “ou privatiza ou fecha”

Sinos da Notre Dame tocam pela primeira vez desde o incêndio de 2019

França busca aliados europeus para ativar veto ao acordo UE-Mercosul