Marketing

Vivo inaugura loja-conceito em Brasília

Ponto-de-venda oferece espaço diferenciado e é criado nos moldes sustentáveis no Iguatemi Shopping

O conceito sustentável da loja se reflete na utilização de materiais certificados desde o piso sintético até os expositores plásticos recicláveis (.)

O conceito sustentável da loja se reflete na utilização de materiais certificados desde o piso sintético até os expositores plásticos recicláveis (.)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de outubro de 2010 às 03h41.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A Vivo inaugura uma loja-conceito no Iguatemi Shopping. A concept store oferece atendimento em um espaço diferenciado e baseado em sustentabilidade e qualidade. A loja disponibiliza cadeiras e móveis em uma espécie de lounge, ideal para deixar os consumidores à vontade para adquirir produtos e serviços.
 
O conceito sustentável da loja se reflete na utilização de materiais certificados desde o piso sintético, feito com 67% de material reciclado, até os expositores plásticos recicláveis que estão espalhados pelos 170 m² do PDV. Além disso, a tinta usada nas paredes é ecologicamente correta, a iluminação é feita por LEDs e o mobiliário foi criado por madeiras certificadas.
 
Ao todo serão 37 funcionários capacitados para oferecer um atendimento mais dinâmico com foco na satisfação dos clientes e em menor tempo até a conclusão da venda. No espaço, o consumidor ainda poderá participar de workshops e palestras sobre os lançamentos da Vivo.
 
Toda a comunicação da loja é digital, com displays que oferecem informações sobre os produtos e os serviços, além do videowall, que veicula merchandisings da marca e do terminal de auto-atendimento com chat e videoconferência. Quem assina o design da loja-conceito é a agência Gad'Retail.

Leia mais notícias sobre sustentabilidade
 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosVivo3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularSustentabilidadeInovaçãoestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

New Balance processa Decathlon por logo usado em tênis da Kiprun

Beco do Batman vira Beco do Wolverine em ação para promover novo game da Marvel

605 mil menções: TIM é a marca patrocinadora mais comentada do Rock in Rio 2026

Caloi quer que pais que cresceram com a marca escolham a bicicleta dos filhos