Marketing

Vivo desafia a jogar ping-pong e tuitar ao mesmo tempo

Para promover o 3G Plus, operadora criou uma nova modalidade de tênis de mesa


	Desafio da Vivo: ao invés da raquete, os jogadores rebatem a bolinha com um iPhone
 (Reprodução)

Desafio da Vivo: ao invés da raquete, os jogadores rebatem a bolinha com um iPhone (Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 19 de setembro de 2012 às 09h07.

São Paulo - Para promover a velocidade de seu 3G Plus, a Vivo criou uma nova modalidade de tênis de mesa.

Ao invés da raquete, os jogadores rebatem a bolinha com um iPhone e, ao mesmo tempo, precisam escrever ping ou pong no Twitter. Cada vez que a palavra for escrita corretamente – e o juiz acompanha o que foi digitado no telão – o jogador ganha um ponto.

A criação é da África.

https://youtube.com/watch?v=hrTjC__jFeM

Acompanhe tudo sobre:EmpresasServiçosVivo3GTelecomunicaçõesOperadoras de celularMarcasComerciaisestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo