Marketing

Uber Eats começa a vender brinquedos da Disney, Marvel e Star Wars

Inicialmente, os brinquedos são vendidos na cidade de São Paulo, mas a intenção da Uber Eats é disponibilizar em outras cidades nas próximas semanas

Uber Eats: aplicativo de delivery começa a vender brinquedos da Disney (//Divulgação)

Uber Eats: aplicativo de delivery começa a vender brinquedos da Disney (//Divulgação)

Marina Filippe

Marina Filippe

Publicado em 29 de junho de 2020 às 11h21.

A plataforma Uber Eats, que começou vendendo apenas alimentos, está aos poucos inaugurando outras categorias de produtos comercializados, como farmácias. A plataforma passa agora a vender também os brinquedos da Disney, também com as marcas Marvel e Star Wars.

Inicialmente, o serviço estará disponível na cidade de São Paulo, mas a intenção é vender os itens já nas para outras cidades brasileiras nas próximas semanas. O próximo passo será expandir o portfólio para outras categorias, como presentes e artigos pessoais e de decoração.

"Nos últimos 3 meses, o Uber Eats tem trabalhado na ampliação das categorias e produtos disponíveis no aplicativo. Estamos muito animados com a chegada dos produtos Disney, Marvel e Star Wars para inaugurar entrada no segmento de brinquedos", diz Fabio Plein, diretor geral do Uber Eats no Brasil.

A expansão das categorias disponíveis no Uber Eats segue um plano global da empresa de diversificar sua atuação. Impulsionado pelas novas categorias, como um todo, na região da América Latina, a Eats cresceu 100% em abril e maio na comparação com o mesmo período do ano anterior.

Além disso, desde o início da pandemia, houve um aumento de 75% no número de estabelecimentos cadastrados na plataforma.

"Queremos oferecer uma variedade de novos produtos, e proporcionarmos uma experiência simples e eficiente no aplicativo”, afirma Plein.

A disponibilidade do delivery depende também do horário de funcionamento das lojas.

Acompanhe tudo sobre:UberBrinquedosDelivery

Mais de Marketing

Reserva é a primeira marca masculina do Brasil a criar uma linha de paternidade

Como vai funcionar o Clube da Perfumaria, nova aposta do Boticário para discutir tendências

Hering transforma 'Tardezinha' em 'Tarde da Noite' para campanha do Dia dos Pais com Thiaguinho

Brasileiro compra cada vez mais por impulso e troca marcas por ofertas, aponta pesquisa do iFood