Marketing

Trevisan Editora lança livro sobre branding

Autor Marcos Hiller propõe debate contemporâneo sobre as marcas e a gestão delas. Entre cases de sucesso o autor explora Pôneis Malditos, Apple e Coca-Cola


	A obra traz um debate contemporâneo das marcas e aborda cases de sucesso, como os Pôneis Malditos
 (Divulgação)

A obra traz um debate contemporâneo das marcas e aborda cases de sucesso, como os Pôneis Malditos (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de agosto de 2012 às 11h32.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - A gestão e a filosofia das marcas são os temas do livro “Branding: A arte de construir marcas”, primeira obra do coordenador do MBA de marketing da Trevisan Escola de Negócios Marcos Hiller.

A obra traz um debate contemporâneo das marcas e aborda cases de sucesso como Pôneis Malditos, Hyundai, Coca-Cola, Nova York, Marlboro, Barack Obama, McDonald’s, Abercrombie & Fitch e Apple.

Da Trevisan Editora, o livro conta com prefácio de Antonio Fadiga, CEO da Fischer & Friends, e posfácio de Antonio Roberto Oliveira, diretor para a América Latina do Instituto Managic. Com 136 páginas, o material tem o preço sugerido de R$ 32,90.

Acompanhe tudo sobre:Livrosestrategias-de-marketing

Mais de Marketing

Cadillac chega ao Brasil para construir marca de luxo com elétricos de quase R$ 1 milhão

Diageo cria selo antifraude para ajudar consumidor a evitar bebidas falsificadas

Naming rights: por que a Porto decidiu não mudar o nome da Rádio Eldorado

'Atrasados do Enem' ganham corrida contra o relógio com Nubank e Duolingo