Teatro Abril, em SP, passará a se chamar Teatro Renault

Instalado em um edifício de 5 mil metros quadrados, o teatro tem capacidade para 1,5 mil espectadores e já foi palco para diversos espetáculos da Broadway

São Paulo - A T4F Entretenimento anunciou nesta segunda-feira (1) que assinou um novo contrato de "naming rights" (direitos de nome) do seu teatro em São Paulo com a fabricante de automóveis multinacional Renault.

Com isso, o Teatro Abril passará a se chamar Teatro Renault, a partir de 1º de novembro de 2012.

O contrato tem duração de cinco anos, ou seja, até o ano de 2017, renováveis por mais cinco anos.

Instalado em um edifício de 5.532 metros quadrados, o Teatro Renault tem capacidade para 1.552 espectadores e já foi palco para diversos espetáculos da Broadway como, por exemplo, "O Fantasma da Ópera", "Les Miserábles", "A Bela e a Fera", "Cats" e "A Família Addams", atualmente em cartaz.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.