Marketing

Site de traição compara casamento a relacionamento zumbi

O filme Zumbis é o segundo comercial de TV a ser veiculado em cadeia nacional pelo site de traições AshleyMadison.com

Anúncio de site de traição: slogan é “AshleyMadison.com: trazendo seu casamento de volta à vida” (Reprodução/YouTube/AshleyMadisonBRs channel)

Anúncio de site de traição: slogan é “AshleyMadison.com: trazendo seu casamento de volta à vida” (Reprodução/YouTube/AshleyMadisonBRs channel)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2014 às 17h57.

São Paulo - O site de relacionamento extraconjugal AshleyMadison.com lançou no Brasil, no final do mês de maio, o filme Zumbis para três canais de televisão abertos, planejando expandir também para os canais por assinatura no mês de junho.

Criada pela própria agência canadense Ashley Madison Agency, a campanha Zombies foi lançada no país de origem do site no começo do ano, e agora adaptada ao Brasil pela AdPublicidade.net.

O filme conta a história de um casal que cansado da rotina e do sexo sem novidade, acabou se tornando zumbi, matando, assim, o casamento.

O ápice do filme acontece quando a esposa zumbi, planejando colocar um fim em seu casamento com um singelo taco de beisebol, assiste ao comercial do AshleyMadison.com e acessa o site para ver como funciona.

Após o acesso, ela volta a ser uma mulher atraente e viva.

O filme fecha com o slogan AshleyMadison.com: trazendo seu casamento de volta à vida.

A proposta do filme é mostrar que o site existe com a intenção de salvar casamentos. A rotina, a ausência de novidade, ‘matam’ a relação. Mas pequenas escapadas podem devolver a criatividade e a autoestima tanto para o homem quanto para a mulher, bem como a vida ao casamento, comenta Eduardo Borges, diretor geral do site no Brasil.

Com investimento previsto superior a R$ 1 milhão para até o meio do ano, o filme Zumbis é o segundo comercial de TV a ser veiculado em cadeia nacional pelo site de traições.

A empresa promete novas campanhas durante a Copa.

Confira:

//www.youtube.com/embed/t7dCg4DW9xI

Acompanhe tudo sobre:AdnewsComerciaisestrategias-de-marketingInternetPublicidadeSites

Mais de Marketing

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Adidas tira do ar campanha com Bella Hadid após protestos

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

Mais na Exame