Samsung promove relacionamento no festival Sónar

Marca divulga sua linha de TVs, tablets, câmeras digitais e smartphones durante o festival de música, realizado pela primeira vez no Brasil

Rio de Janeiro - A Samsung participa do Sónar, evento realizado hoje, dia 11, e amanhã, em São Paulo. A iniciativa pretende fortalecer as soluções de tecnologia a serviço do entretenimento oferecidas pela empresa.

Durante o festival de música, a marca contará com um stand onde os visitantes encontrarão uma parede interativa feita de TVs de LED, que responderá a gestos ou ao comando de um tablet.

O local também terá a presença dos DJs João Miguel (The Twelves), Dago, Maurício Fleury e Tahira para divertir os consumidores.

Como uma das patrocinadoras da edição brasileira do Sónar, a Samsung espalhará produtos por toda a área do evento para degustação, além de realizar atividades com promotores que circularão com câmeras digitais e smartphones tirando fotos que poderão ser postadas nas redes sociais. Haverá ainda TVs no Sónar Club, para que todos possam acompanhar os shows.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.