Marketing

Samsonite vs The World usa humor para demonstrar qualidade

Campanha criada pela Saatchi & Saatchi de Bruxelas traz as malas enfrentando monções, gravidade e até mesmo galinhas

Campanha da Samsonite: já conta com três filmes onde vemos alguns dos rigorosos testes pelos quais as malas passam, “reproduzindo” condições reais (Reprodução/YouTube/Samsonite)

Campanha da Samsonite: já conta com três filmes onde vemos alguns dos rigorosos testes pelos quais as malas passam, “reproduzindo” condições reais (Reprodução/YouTube/Samsonite)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de fevereiro de 2014 às 08h52.

São Paulo - Para demonstrar a qualidade de seus produtos de maneira bem-humorada, a Samsonite convocou a Saatchi & Saatchi de Bruxelas. O resultado é a campanha Samsonite vs The World, que já conta com três filmes onde vemos alguns dos rigorosos testes pelos quais as malas passam, reproduzindo condições reais que são determinantes na decisão do consumidor.

O primeiro filme destaca a resistência aos extremos do clima, enquanto o segundo foca na durabilidade do material, capaz de aguentar qualquer tipo de pancada. O terceiro e último comercial usa uma galinha para demonstrar que o material utilizado é leve como uma pena.

Ficou, no mínimo, simpático.

//www.youtube.com/embed/vpDrA05svMM?feature=player_embedded

//www.youtube.com/embed/75Pu9rNUV1w?feature=player_embedded

//www.youtube.com/embed/_35rP1DOYLg?feature=player_embedded

Acompanhe tudo sobre:Publicidadeestrategias-de-marketingVídeos de marketing

Mais de Marketing

'Otimismo demais: ninguém falou sobre guerra ou desemprego', diz Faith Popcorn sobre SXSW

Versão brasileira: o que as marcas globais aprendem ao disputar o Brasil

Interesse estrangeiro pelo Brasil cresce no SXSW, diz curador da SP House

Google, Magalu e Localiza levam debate sobre IA no marketing ao CMO Summit 2026