Rihanna aparece de lingerie em publicidade da Armani
No último mês de julho, a grife italiana adiantou que a cantora seria a nova estrela mundial da linha de lingerie da Empório Armani e também da Armani Jeans
Modo escuro
Nas imagens divulgadas nesta quarta-feira, Rihanna é retratada em poses sensuais (Divulgação/Armani)
Publicado em 18 de janeiro de 2012 às, 11h17.
Madri - A grife italiana Giorgio Armani divulgou nesta quarta-feira as fotos da cantora Rihanna, incluindo uma apenas de lingerie, que deverá fazer parte da campanha publicitária da coleção primavera-verão 2012.
Nas imagens divulgadas nesta quarta-feira, seis meses depois de confirmação da cantora como garota propaganda da grife italiana, Rihanna é retratada em poses sensuais. Em uma das fotos, ela aparece apenas de calcinha e sutiã, enquanto, nas demais, a cantora usa uma jaqueta e também uma justa calça jeans.
No último mês de julho, a Armani adiantou que Rihanna seria a nova estrela mundial da linha de lingerie da Empório Armani e também da Armani Jeans.
As fotos com a cantora Rihanna, que já vendeu mais de 20 milhões de discos no mundo, foram feitas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, em Dublin.
Últimas Notícias
Bia Félix: redes sociais decretarão o fim das celebridades como conhecemos?
Há 16 horas
Natalia Beauty: marketing 360 fideliza clientes e eleva a taxa de conversão
Há um dia
Branded contents
Conteúdos de marca produzidos pelo time de EXAME Solutions
Acompanhe as últimas notícias e atualizações, aqui na Exame.