Marketing

Promoção "compre e ganhe" da Mentos dá ingressos para cinema

Marca leva seus consumidores para as sessões do filme “Robin Hood – A Origem” por todo o Brasil durante os meses de novembro e dezembro

Promoção da Mentos leva participantes às salas de cinema. (Mentos/Reprodução)

Promoção da Mentos leva participantes às salas de cinema. (Mentos/Reprodução)

Vanessa Barbosa

Vanessa Barbosa

Publicado em 9 de novembro de 2018 às 15h04.

Por meio da promoção “Mentos Te Leva Ao Cinema”, a marca Mentos leva seus consumidores para as sessões do filme “Robin Hood – A Origem” por todo o BrasilDurante os meses de novembro e dezembro, na compra de quatro produtos Mentos, sendo dois tubinhos de bala e dois envelopes da goma três camadas de qualquer sabor, os fãs da marca ganham um ingresso para assistirem o longa.

A ação ocorrerá em todo o país e premiará no formato “compre e ganhe”. Após a compra dos produtos, o cupom fiscal deve ser apresentado nos Serviços de Atendimento ao Consumidor (SAC) do local para que seja entregue o ingresso físico no momento exato da compra. Os pontos de venda contarão com material de divulgação da promoção para atentar os participantes.

No site da promoção, o regulamento pode ser conferido e uma planilha com a localização de cada um dos pontos de vendas participantes estará disponível para download. O ingresso é válido de segunda a quarta, exceto feriados, em qualquer rede de cinema em que Robin Hood – A Origem esteja em cartaz.

*Este conteúdo foi publicado originalmente no AdNews.

Acompanhe tudo sobre:MarcasDocesPromoções

Mais de Marketing

CMO do Magalu explica como WhatsApp da Lu se tornou um case premiado em Cannes

Em Cannes, tênis da Adidas para atletas com Síndrome de Down reforça real papel da criatividade

De vilã a parceira criativa em Cannes: o desafio agora é fazer a conta da IA fechar

No Cannes Lions 2026, pulseiras viram símbolo de status, networking e acesso exclusivo