Planalto faz ofensiva no Facebook focando classes C, D e E

Governo Federal começou a postar no Facebook campanha pela Reforma da Previdência, dizendo que "pobres não podem mais pagar a conta"

São Paulo – O governo federal começou hoje (5), em sua página oficial de comunicação no Facebook (Planalto), uma campanha de marketing incisiva para convencer os brasileiros de que a reforma da Previdência é necessária e benéfica.

A ação vem logo depois do presidente Michel Temer defender a reforma em dois programas no SBT, diante de Silvio Santos e Ratinho.

Ontem (4), o perfil Planalto atualizou a sua foto de perfil e a sua foto de capa com o slogan “Todos pela reforma da Previdência para o Brasil não quebrar”.

Hoje, dois posts inauguraram a campanha. Cada um traz a foto de uma pessoa negra, com ar sério. A foto é contrastada e escurecida, dando um ar pesado à peça.

Uma delas diz “Políticos, juízes, servidores. Todos aposentando igual a todo mundo”.

Outra deixa ainda mais claro que o foco da campanha é conquistar o apoio de brasileiros de classes C a E, ou seja, a maioria da população.

O texto diz “Os pobres não podem mais pagar a conta”.

Os brasileiros não podem aceitar que políticos e altos servidores se aposentem antes da hora, com salários enormes….

Posted by Planalto on Monday, February 5, 2018

Chega de colocar o peso da Previdência nas costas do trabalhador. Está na hora de equilibrar as contas do País e acabar com a farra dos privilegiados. Procure saber: http://www.reformadaprevidencia.gov.br

Posted by Planalto on Monday, February 5, 2018

Posted by Planalto on Sunday, February 4, 2018

Atualização

Durante a tarde, um novo post aparece. Dessa vez, a imagem parece retratar um morador de rua. O texto fala que “os privilegiados inventam mentiras contra a Previdência”.

Para uns receberem muito, outros ganham quase nada. Enquanto os privilegiados inventam mentiras contra a Previdência, os…

Posted by Planalto on Monday, February 5, 2018

Suporte a Exame, por favor desabilite seu Adblock.