Marketing

Parmalat retoma icônica campanha dos mamíferos

Marca resgata o carisma dos personagens para protagonizar o lançamento de uma campanha digital, no ar este mês

Propaganda da Parmalat: comercial tem inspiração no desconhecimento e nas dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite (Foto/Reprodução)

Propaganda da Parmalat: comercial tem inspiração no desconhecimento e nas dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite (Foto/Reprodução)

DR

Da Redação

Publicado em 8 de junho de 2017 às 14h48.

Em 1996, a Parmalat vivenciou um marco em sua história com a campanha estrelada pelos mamíferos. Case de sucesso absoluto lembrado até hoje, os personagens foram consagrados ícones de toda uma geração.

Em 2017, a marca resgata o carisma desses embaixadores para protagonizar o lançamento de uma campanha digital, no ar este mês.

O filme, criado pela BETC/Havas, tem inspiração no desconhecimento e nas dúvidas de muitos consumidores sobre o processo de fabricação do leite.

“Nossos consumidores se lembram com muito carinho da campanha e da promoção dos Mamíferos, que teve grande alcance. Foram mais de 15 milhões de pelúcias, o que deu visibilidade à marca por todos os cantos do País e tornou-a referência na categoria”, conta Marina Mizumoto, gerente de marketing da Parmalat.

Em 2015 a Parmalat, já sob a gestão do Grupo Lactalis, voltou à mídia com uma campanha que envolvia os mamíferos, resgatando a conexão emocional com os consumidores da marca.

A executiva da marca comenta que no dia do lançamento do filme, o assunto foi Top Trends Brasil no Twitter. “Vimos o potencial da retomada desses ícones e, pensando nisso, trouxemos de volta mais uma campanha com nossos mascotes”.

yt thumbnail

Este conteúdo foi originalmente publicado no site da AdNews.

Acompanhe tudo sobre:ComerciaisParmalatPublicidade

Mais de Marketing

Samsung e Apple: o choque entre perfeição tecnológica e a imperfeição humana

Polishop: comerciais de TV eram sucesso entre crianças na década de 1990; entenda a razão

Parceria entre Coca-Cola e outras 5 empresas supera 1 milhão de litros de água para o RS

Samsung alfineta Apple após comercial de iPad Pro: 'A criatividade não pode ser esmagada'

Mais na Exame