Os piores anúncios protagonizados por estrelas do Oscar
Lista traz Russell Crowe vendendo cursos de teologia e Nicolas Cage dançando com robôs, entre outros
Da Redação
Publicado em 25 de fevereiro de 2013 às 11h15.
Última atualização em 13 de setembro de 2016 às 15h43.
São Paulo - Ontem o Oscar apresentou a sua festa de sempre com atores e diretores ricos, famosos e premiados. Certamente as figuras tarimbadas do evento de 2013 são os alvos da publicidade de amanhã. Mas se no cinema os atores dão um verdadeiro show de atuação, muitas vezes também acabam embarcando em produções publicitárias de fazer inveja aos piores comerciais do mundo. Não acredita? Então dê uma olhada na lista abaixo e verá um jovem Russell Crowe pregando os benefícios de estudar teologia no Avondale College, uma escola Adventista do Sétimo Dia na Austrália, Nicolas Cage dançando com robôs em um anúncio japonês para Pachinko Sankyo e outras pérolas imperdíveis.
Um jovem Russell Crowe estrelou um anúncio de Avondale College, uma escola Adventista do Sétimo Dia na Austrália. O prêmio de melhor figurino vai para Crowe e o seu shortinho:
Cage já fez alguns comerciais bizarros para a marca japonesa Pachinko Sankyo... Mas esse envolvendo robôs dançantes é, no mínimo, hilário:
O comercial abaixo traz um jovem De Niro chegando todo elegante em seu novo carro italiano.
Em 1984, um ano depois de ser nomeada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por "Silkwood" e, três anos antes de ganhar o Oscar por "Feitiço da Lua", Cher estrelou um anúncio bizarro para Chicago Saúde e Clube de Squash:
Kim Basinger estrelou um anúncio para o Shampoo Tap em 1978. Além de não ser digno de um Oscar , o anúncio vende um produto "que é fabricada com 1/3 de cerveja real, mas que não se pode beber", segundo Kim:
Aqui está uma Goldberg esquizofrênica estrelando um anúncio para a marca Poise:
Mais lidas
Mais de Marketing
Creamy, marca de skincare, expande portfólio e entra no mercado de perfumesO que é preciso para ser um CMO nos dias de hoje? Philip Kotler responde à EXAMEApós vitória de Trump, empresas planejam retomar publicidade no XO que está por trás da escolha de Bia Souza, medalhista de ouro, como embaixadora da Neoenergia?
Mais na Exame
Inteligência ArtificialWhatsApp testa ferramenta de transcrição de áudio para agilizar comunicação