Marketing

Microsoft alfineta Apple em nova campanha

A Microsoft resolveu alfinetar a Apple em sua nova campanha publicitária


	Campanha da Microsoft: os comerciais exaltam as funcionalidades do Windows 10 que os usuários do Macbook não têm
 (Reprodução/Youtube)

Campanha da Microsoft: os comerciais exaltam as funcionalidades do Windows 10 que os usuários do Macbook não têm (Reprodução/Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de fevereiro de 2016 às 14h50.

Na onda da Lenovo, que há algum tempo aposta na estratégia de zoar as concorrentes, a Microsoft resolveu alfinetar a Apple em sua nova campanha publicitária.

Lançados durante a cerimônia do Oscar, os comerciais exaltam as funcionalidades do Windows 10 que os usuários do Macbook não têm.

Os spots de 15 segundos mostram duas mulheres, usuárias das empresas, conversando sobre recursos como o reconhecimento facial e a tela supersensível da Microsoft que, segundo a campanha, são capazes de deixar qualquer usuário da Apple com inveja.

Confira os comerciais abaixo:

https://youtube.com/watch?v=VOV1tQpgAs8

https://youtube.com/watch?v=WHoHKjjttvQ

https://youtube.com/watch?v=WHoHKjjttvQ

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaMicrosoftTecnologia da informaçãoAppleEmpresas chinesasLenovo

Mais de Marketing

SXSW 2026: SP House abre com público recorde e recebe 5,9 mil pessoas no 1ª dia

Prenda-me se for capaz: motivos que fazem de 2026 um ano-chave para o futuro do SXSW

Conexão deve sustentar a próxima economia trilionária do bem-estar, diz Kasley Killam

'Se você se apoia demais na IA, para de usar a própria criatividade', diz criador do PDF