Marketing

Aliança impede que seu parceiro assista Netflix sem você

Fazer uma maratona de episódios sem seu parceiro pode ser a nova “pulada de cerca”


	Alianças inteligentes: as duas pessoas só podem assistir aos programas escolhidos quando estiverem próximas uma da outra
 (Reprodução / Youtube)

Alianças inteligentes: as duas pessoas só podem assistir aos programas escolhidos quando estiverem próximas uma da outra (Reprodução / Youtube)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de maio de 2016 às 11h15.

Em tempos hiperconectados até um dos mais antigos símbolos de união, as alianças, acabam ganham nova utilidade e a traição não tem mais exatamente o mesmo significado.

Fazer uma maratona de episódios sem seu parceiro pode ser a nova pulada de cerca e se antes os anéis serviam apenas para simbolizar o relacionamento entre duas pessoas, agora cumprem o papel de mantê-las literalmente unidas em um dos momentos mais importantes do dia: ver Netflix.

É exatamente o que propõe a nova ação de Cornetto. Para garantir a fidelidade na hora de assistir a suas séries preferidas, a marca lançou uma espécie de par de alianças inteligentes que se conectam por meio de tecnologia NFC, fazendo com que as duas pessoas só possam assistir aos programas escolhidos quando estiverem próximas uma da outra.

Acessar plataformas de streaming como Netflix e Amazon sem que o outro esteja presente se torna impossível com a invenção, que promete enviar as situações desagradáveis entre os pombinhos.

Com o criativo mote O amor pode durar mais que uma temporada, a marca de sorvetes anuncia o recurso em um site em que explica como a tecnologia funciona e permite que o usuário assine uma espécie de pré-venda do dispositivo que deve chegar em breve, segundo a plataforma.

Confira no vídeo abaixo:

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:CasamentoEmpresasNetflixProgramas de TVSériesTV

Mais de Marketing

Nsports transmitirá a United Cup, torneio de tênis que reúne estrelas mundiais

ESPN aposta em serviço de streaming exclusivo em 2025

Spotify quer ter 1 bilhão de usuários até 2030; diretora-geral na América Latina explica plano

Donos do hit do momento, Brenno e Matheus 'descem para BC' em ação da Havan