Nike lança comercial emocionante para volta de Lebron James

O retorno da estrela ao time de Ohio sacudiu o mundo das quadras norte-americanas

São Paulo - Nesta quinta-feira (30) o astro do basquete americano LeBron James fará a primeira partida desde a sua volta ao Cleveland Cavaliers.

O retorno da estrela ao time de Ohio sacudiu o mundo das quadras norte-americanas.

O apelo emocional dessa história é um prato cheio para as marcas que patrocinam o atleta nesse momento especial de sua carreira. Beats e Sprite já focaram seus anúncios nessa linha.

Agora chegou a vez da Nike, que acaba de promover o comercial "Together", criado pela Wieden+Kennedy e filmado em preto e branco.

Nele, os jogadores do Cavaliers estão amontoados, no centro da quadra, trocando palavras de força e motivação, quando James começa o seu discurso emocional.

Entre os argumentos, o jogador fala sobre a importância de jogar com garra e amor, principalmente por todos aqueles que torcem pelo Cleveland.

Inflamada por James, a torcida começa a invadir a quadra para se juntar ao time.

Fora do ginásio pessoas de diferentes lugares da cidade do estado de Ohio começam a rumar pelas ruas e becos com a mesma finalidade: juntar-se ao time e aumentar o coro motivacional.

Confira o filme:

//www.youtube.com/embed/n6S1JoCSVNU

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.