Marketing

Neymar é o 1º jogador de futebol a ter parceria com Jordan

Com a proposta de unir o melhor de dois mundos a Nike lança uma chuteira inspirada em uma de suas coleções mais famosas, a Air Jordan

Neymar (E) e Michael Jordan (Divulgação)

Neymar (E) e Michael Jordan (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de junho de 2016 às 22h05.

Com a proposta de unir o melhor de dois mundos a Nike lança uma chuteira inspirada em uma de suas coleções mais famosas, a Air Jordan. Nunca antes o icônico logotipo do Jumperman tinha saído da quadra para entrar em campo.

A parceria só foi possível por respeito e admiração mútuos. "Ele é um competidor incrível, um grande campeão. Sempre tive admiração por ele. Essa colaboração, ter o ícone dele na minha chuteira, tudo isso tem um grande significado para mim, afirmou Neymar.

Michael Jordan retribuiu os elogios: fico muito animado com essa colaboração entre Neymar e a marca Jordan. Ele tem um estilo jovem e seu talento no futebol está totalmente em sintonia com tudo o que a marca Jordan representa.

A chuteira Hypervenom, além do Jumperman no calcanhar, vem com a tradicional estampa do Air Jordan 5 de cimento na sola. As iniciais do filho de Neymar (DL) estão no cadarço, junto com a bandeira do Brasil. O número 10 aparece na lateral da chuteira esquerda. A pedidos do atacante, a chuteira direita tem o número da camisa de Jordan, 23.

Neymar pisará em campo com a NJR X JORDAN em agosto nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A edição é limitada e será vendida por três dias no site da Nike a partir de 3 de junho. O restante só chegará às lojas no segundo semestre de 2016.

Confira abaixo vídeo do lançamento:

https://youtube.com/watch?v=4PnUyR3wzDo

Acompanhe tudo sobre:BasqueteEmpresasEmpresas americanasEsportesNike

Mais de Marketing

Empresa de relógios vintage usa estratégia de cross marketing para engajar clientes

Black Friday: como aproveitar os descontos sem cair em golpes

O Boticário lança maior produção audiovisual de sua história com campanha de Natal

Jaguar, Saint Laurent, Burberry...Por que as logomarcas estão ficando tão parecidas?