Marketing

Nestlé e Internacional lançam "Nescafé do Inter"

São Paulo - Responsável por 6% do faturamento anual obtido pelo Sport Club Internacional com artigos licenciados, o segmento de alimentos e bebidas do Colorado ganha um novo produto a partir da segunda quinzena de outubro. Em parceria com a Nestlé, o clube lança uma edição comemorativa customizada do Nescafé. Disponível na versão “Forte”, o produto […]

Latas de Nescafé do Inter (Divulgação)

Latas de Nescafé do Inter (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2011 às 18h09.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 09h56.

São Paulo - Responsável por 6% do faturamento anual obtido pelo Sport Club Internacional com artigos licenciados, o segmento de alimentos e bebidas do Colorado ganha um novo produto a partir da segunda quinzena de outubro. Em parceria com a Nestlé, o clube lança uma edição comemorativa customizada do Nescafé.

Disponível na versão “Forte”, o produto vem em uma lata vermelha de 200g com o escudo do clube, o Saci, mascote oficial, e a primeira estrofe do hino - “Glória do Desporto Nacional; Oh, Internacional”.

O Nescafé do Inter estará à venda em supermercados do Sul do país. A expectativa da diretoria de marketing colorada é de que em um mês sejam comercializadas 30 toneladas do café.

A união entre Internacional e Nestlé teve início em 2010, com o lançamento de uma lata promocional de Páscoa recheada com bombons.

Neste ano, além do relançamento da lata de Páscoa, a parceria colocou no mercado, em março, o chocolate Sem Parar, que estampava na embalagem o trocadilho "Nada Vai Nos Separar". Somente nos primeiros 40 dias de comercialização, foram vendidas mais de 60 toneladas do produto.

Acompanhe tudo sobre:EmbalagensEmpresasEmpresas suíçasEsportesFutebolNestlé

Mais de Marketing

Google decide manter cookies; entenda o que isso significa para os anunciantes

Adidas tira do ar campanha com Bella Hadid após protestos

Morre aos 80 anos Jaques Lewkowicz, fundador da agência Lew'Lara

Os times de futebol mais valiosos do Brasil e do mundo em 2024

Mais na Exame